quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Festival Estudantil de Música, FEM - 2011, vencedores na categoria Rap



DESABAFO
EMEF “Dr. Edson Luís Chaves”
Autor: Rodrigo Gomes Peixoto

Basta!
Estou cansado de ficar calado
Eu to irado, revoltado com a violência
Para todo o tipo de crime tinha que ter pertinência
Se eu fosse juiz não teria clemência

Vamos avançar pro bullying aniquilar
Já chega de em seus olhos uma lágrima rolar
Vamos nos unir pra violência abolir
Já chega dos irmãos um ao outro agredir

A exclusão diga não, respeite o teu irmão
Vá na fé sangue bom, liga “nóis”e curte um som
Deus te deu um dom então vai, desfrute-o em paz
E também não aceite o mal que o bullying traz

Vamos avançar pro bullying aniquilar
Já chega de em seus olhos uma lágrima rolar
Vamos nos unir pra violência abolir
Já chega dos irmãos um ao outro agredir

À vida diga sim, e à violência ponha fim
Intolerância zera, pode crê, é o que eu mais quero
Que esse mundo melhore mano, é o que eu espero
Então dê ouvido pra “nóis” e para de lero-lero

Nenhum comentário:

Postar um comentário