quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1º Lugar no concurso Minha Família na Escola



A aluna Mariângela Lima Rodrigues do 9º Ano A, período da tarde, conquistou o 1º Lugar na 3º Edição do Concurso de Redação “Minha Família na Escola”, promovido pela FEAC – Federação de Entidades Assistências de Campinas e pelo fórum Compromisso Campinas pela Educação.

Mariângela receberá como premiação um notebook e um vale-compra de livraria no valor de R$200,00, juntamente com o professor orientador, Prof. Milton Crescente (Língua Portuguesa)  que ganhará um tablet e a família do estudante que receberá um vale-compra de hipermercados de R$500,00. Já escola, ganhará um kit multimídia com computador, monitor, impressora multifuncional, projetor multimídia e tela retrátil.

Essa edição do Concurso contará com uma novidade: a publicação de um livro com a coletânea das redações vencedoras em 1º, 2º e 3º lugares, das quatro categorias em disputa. Além disso, cada uma das 12 redações que integrarão o livro será gentilmente ilustrada por um artista gráfico de Campinas. Os parceiros que doarão talento para a coletânea são Dalcio Machado, Junião, Djota Carvalho, João Proteti, Dimaz Restivo, Bira Dantas, Paulo Branco, Stefan Pastorek, André Pádua, Renato Stegun, Valéria Menezes, Tata Di Fiori e Giuliana Tinnelo. Um deles assumirá ainda a ilustração da capa do livro que consta dentre os prêmios reservados aos vencedores.

A cerimônia de premiação dos ganhadores e o lançamento da coletânea estão programados para a noite de 18 de outubro, quinta-feira, no SESI Amoreiras (Avenida Amoreiras, 450 – Parque Itália – Campinas/SP). Na ocasião haverá sessão de autógrafos com estudantes ganhadores do Concurso, acompanhados dos ilustradores parceiros. Esse evento irá compor, pela primeira vez, a programação da 3ª Semana da Educação de Campinas a realizar-se de 15 a 20 de outubro. A 3ª edição da Semana da Educação de Campinas é realizada pela Fundação FEAC e promovida pelo Compromisso Campinas pela Educação. A iniciativa tem ainda a rede Vitória Hotel Concept Campinas como parceira, conta com apoio especial da ANUBRA – Associação das Nações Unidas Brasil – e da CPFL Energia, apoios do Instituto 3M e Instituto Robert Bosch e patrocínios do Grupo DPaschoal, Graber, Iguatemi Campinas e BrasilInvest.

visite o site do prêmio clique aqui

para conhecer os alunos e escolas premiadas clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário