quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Solenidade de Formatura emociona todos os presentes

Formatura dos 9os Anos e Educação de Jovens e Adultos

Na última terça-feira, dia 10 de dezembro, foi realizada a Cerimônia de Formatura das turmas dos 9os Anos A, B e C, ciclo IV, Ensino Fundamental, e as turmas do primeiro e segundo semestre do 4º Termo, período noturno, Educação de Jovens e Adultos. A solenidade ocorreu no Espaço Cultural Maria Monteiro, o Teatro Municipal da Vila Padre Anchieta.

A cerimônia foi apresentada pela professora Maria Beatriz, a mesa oficial foi composta pela diretora Márcia Gomes, tendo como paraninfos a professores Isilda Sene, Armando e Glória Stevão (9osAnos) e a professora Karina Vieira (4º Termo - EJA), participaram da mesa oficial a professora Ana Lúcia e o Sr Fausto, representante da GEVISA, empresa do grupo GE, vizinha da escola no Bairro Boa Vista e parceira em ações extracurriculares e o professor do EJA-Profissões Luiz Rosa. A cerimônia foi ainda prestigiada pelos professores Denilda Altem, Eduardo Benedito, Elizabeth Azevedo, Renato Horta e Wolney Colussi.

A plateia foi composta principalmente por pais, mães, irmãos, parentes, amigos e ex-alunos. Muita gente ficou emocionada em diferentes momentos da solenidade.

Os discursos foram realizados pela diretora Márcia Gomes e pelas professoras paraninfas Isilda e Karina. As alunas Jéssica, Eschiley, Beatriz, Maria Eduarda e Isabella realizaram os discursos e homenagens.

Desejamos que todos os alunos possam prosseguir os estudos, no ensino médio ou técnico, levando para essa nova etapa, toda a experiência de estudo adquirida na nossa escola.

O Teatro da Vila Padre Anchieta acolhe diferentes eventos e tradicionalmente as formaturas da escola são realizadas nesse espaço que depois de uma reforma tornou-se um espaço cultural mais agradável e confortável.














Nenhum comentário:

Postar um comentário