quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Assembleia Geral Escolar




O projeto Assembleia Escolar tem como principio a construção de um ambiente escolar participativo e democrático. As assembleias de classe são realizadas em todas as turmas da escola, os alunos representantes de cada turma ficam responsáveis pelo encaminhamento das demandas e sugestões na assembleia dos representantes e uma vez a cada trimestre é realizada a Assembleia Geral Escolar.

A última Assembleia Geral foi realizada na quarta-feira, 26 de novembro nas dependências do ginásio de esporte, no período da manhã tivemos a assembleia dos ciclos I e II e no período da tarde a assembleia dos ciclos III e IV.

Os trabalhos são coordenados pelo Professor Renato Horta, articulador e integrante da Comissão Própria de Avaliação (CPA), responsável pela consolidação do projeto das Assembleias Escolares na nossa escola.

A Assembleia Escolar Geral contou com a participação da diretora Márcia Gomes, dos professores Denilda, Marli e Wolney (Geografia e História) que fizeram apontamentos, qualificando o debate.

As intervenções dos alunos foram extremamente significativas, em todos os ciclos tivemos alunos fazendo uso da palavra, apontando problemas, necessidades, apresentando soluções.





Colaborou com a postagem a Professora Denilda (Geografia) que enviou as imagens



Nenhum comentário:

Postar um comentário