quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Natal da EJA, mais uma festa inesquecível



Na noite da última quinta-feira, dia 11 de dezembro, nas dependências da sala multiuso (antigo pró-dança) e no refeitório da escola, tivemos mais uma das animadas festas da Educação de Jovens e Adultos – EJA. A ocasião é uma forma antecipada de comemoração do Natal que se aproxima e coroamento com chave de ouro das atividades desenvolvidas durante o ano letivo e ao mesmo tempo uma maneira de nos despedir dos que se formaram e nos deixam e agradecer pelo trabalho que se encerra.

Toda a equipe de professores e gestores do período noturno, nossos alunos, funcionários organizaram uma grande confraternização, com um grande coquetel coletivo e comunitário e muitos presentes e lembranças natalinas, na EJA do João Alves “papai noel” não esqueceu de ninguém.

A festa foi muito animada e linda, uma festa sensacional. Nossos agradecimentos a todos que compareceram, às famílias que foram prestigiar e todos que colaboraram na organização do evento.

A EMEF Dr João Alves dos Santos é uma linda e alegre escola, vibrante e acolhedora inclusive no período noturno, por isso, aproveitamos para fazer a propaganda: quem não terminou o Ensino Fundamental ainda, venha estudar com gente! Qualquer pessoa que tenha mais de 15 anos e queira cursar o ensino fundamental, de 1ª à 8ª série (1º ao 9º ano), sem limite de idade, as MATRÍCULAS estão ABERTAS.


Feliz Natal a todos e um 2015 de muita luz!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário