quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Aluna Lívia Bergamascki recebe prêmio em Concurso de Redação


Lívia Bergamascki Faria, 15 anos, aluna do 9º Ano A, foi premiada na 7ª edição do Concurso de Redação “Minha Família na Escola”, promovido pela FEAC – Federação das Entidades Assistenciais de Campinas e pelo fórum Compromisso Campinas pela Educação. A cerimônia de premiação foi realizada na noite de 26 de outubro, nas dependências do espaço Vert Eventos, dentro da programação oficial da Semana da Educação de Campinas.

O concurso “é uma iniciativa voltada para estimular alunos da rede pública de ensino para que expressem, via redação, suas expectativas e experiências relacionadas à participação da família na vida escolar. A temática do concurso valoriza a importância do vinculo entre o aluno, família, escola e professor como uma das formas de promover maior eficácia no aprendizado”.

A redação da Lívia ficou em terceiro lugar na categoria 2, para alunos do 9º Ano do ensino fundamental das escolas públicas municipais, recebendo um Tablet Samsung Galaxy Table SMT 560 e a publicação da redação na coletânea dos vencedores.


A aluna Lívia Bergamascki foi orientada pelo professor Milton Crescente, da área de língua portuguesa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário