sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Pesquisadores da Alemanha visitaram a Escola



Há doze anos...


Pesquisadores da Alemanha visitaram nossa escola no dia 08 de abril de 2004, sendo recepcionados pela equipe gestora e docente. Nas dependências do teatro interno (sala do pró-dança) os professores alemães conheceram os projetos desenvolvidos pela escola no período.  Na primeira década dos anos 2000, tínhamos um grupo significativo de professores participando do Programa Ciência na Escola, na ocasião, foi apresentada uma síntese da pesquisa interdisciplinar desenvolvida sobre a região do Bairro Boa Vista.





3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog continuem emm!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente que emoção ver a escola João Alves hoje, estudei aí por volta dos anos 90 a 2002, não tinha quadra era um campo de terra, me lembro da biblioteca tinha uma ceringueira enorme ao lado ,o refeitório amava a comida, gente quantas lembranças boas, fico muito feliz por vocês ,bjs que Deus abençoe todos os professores e aqueles que se dedicam as nossas crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudei nesta época também, considera se umas das melhores escolas da América Latina, lembro me dá piscina que tinha ao lado da quadra onde tínhamos aula de natação nas aulas de educação física, huaal, me lembro dos bons professores, nossa professor Silvio, Dona Meire a professora da régua de madeira KKK.
      As merendeiras, dona Olanda , dona Vera , Isabel, A Dete, nossa os guardas o Durval, seu Claudomiro...
      Ah enfim .
      Que tempo bom .

      Excluir