quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Seminário de Reflexão das Práticas Educativas

No último dia 27 de agosto de 2012 tivemos a realização do IV Ciclo de Seminários de Reflexão sobre as Práticas Educativas, na ocasião ocorreram às apresentações dos projetos e ações pedagógicas desenvolvidas no interior da escola. O período da manhã foi dedicado às apresentações do ensino fundamental, ciclos I e II e no período da tarde às apresentações do ensino fundamental, ciclos III e IV. Além das exposições das equipes docentes socializando os percursos de trabalho, o seminário contou com apresentação dos alunos que participam dos projetos. A diretora Márcia Gomes destacou a importância dos projetos que propiciam alternativas criativas para as práticas pedagógicas desenvolvidas no interior da escola.





Teatrando na Escola - Alunos dos 7º Anos - Ensino Fundamental - Ciclo III


Interdisciplinariedade e uso de Jornais e Revistas - Milton Crescente (Língua Portuguesa) e Armando Tsuneda (Matemática)





Projeto EPTV na Escola - Daniela de La Nuez (Língua Portuguesa)


Compartilhando Saberes e Aprendizagens - Milton Crescente (Língua Portuguesa), Wolney Colusssi (História), Maria Beatriz de A Freitas (Ciências), Marli Aparecida Crema (Geografia) e Ivan Carlos Moraes Ferreira (Ciências) 


Diretora Márcia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário