terça-feira, 8 de outubro de 2013

Abertura dos Jogos Escolares "Inter classes" da escola EMEF Dr João Alves Dos Santos, 9°A é goleado no futebol masculino

Abertura dos Jogos Escolares "Inter classes" da escola EMEF Dr João Alves Dos Santos, 9°A é goleado no futebol masculino

8° Ano C ganha do 9° Ano A por 5x0 e já pode ter uma classificação para a próxima fase

No dia 07 de outubro, aconteceu a abertura dos jogos escolares Inter classes na EMEF Dr João Alves Dos Santos, 8°ano C e 9°ano A foram os times que abriram essa série de jogos que acontecerão ao longo da semana. Hoje, no primeiro jogo, o time vencedor foi o 8° C que goleou o 9° A por 5 gols a 0, todos gols aconteceram no segundo tempo, 2 anotados pelo Guilherme Scopacasa, 2 anotados pelo Gabriel Victor  e Victor Benedito completou o placar, todos os alunos do time do 8º C possuem 14 anos.

No jogo feminino de futebol, o placar não foi bom para o 8°C, o time vencedor foi o 9°A que ganhou pelo placar de 2x0, talvez tenha sido por deslize da equipe que não soube contra atacar. As meninas do 8°C não foram muito bem, já o time do 9°A teve um desempenho bom.

Na queimada, o 9°A ganhou por muito pouco, foi, digamos assim, um jogo de “sorte". Ainda não se pode afirmar nada sobre a soma dos pontos, pois nessa etapa todos as classes da escola terão que se enfrentar, mas vazou uma informação intrigante que segundo a ajudante da professora responsável e organizadora do evento afirmou: "que será toda uma soma de pontos ao longo dos jogos, mas a respeito do futebol o que vale é a quantidade de gols anotados, de 5 a mais gols o time já pode ser automaticamente classificados sem precisar de mais jogos". Então ficou um suspense no ar, será que o 8°C já pode estar na próxima fase?

Os jogos seguintes prometem, vamos ver quais serão os times classificados junto com o 8°C.

Lucas Santos, aluno do  8º Ano C, período da tarde


Nenhum comentário:

Postar um comentário