quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Banda EX4 na escola

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 14 de outubro, nas dependências do ginásio multidisciplinar, o show de rock, com a Banda EX4 – Exatamente 4.

Na estrada desde o ano 2000, o EX4 surgiu na cidade de Goiânia, formado por Max Bennett (Guitarras e voz), Regis Bennett (Teclados e voz), Tico Prates (Baixo) e Robson Caffé (Bateria).

Desde 2008 o EX4 desenvolve na cidade de São Paulo e também em todo o interior do Estado, projetos envolvendo arte e cidadania. Com mais de 243 eventos realizados, 60.000 CDs distribuídos gratuitamente, estas ações atingiram um público estimado em 170.000 estudantes e tem como foco principal abordar a obrigatoriedade da música como matéria curricular nas escolas, inclusão social, Bullying e prevenção ao uso de drogas.


O trabalho da banda, tanto por reconhecimento artístico como pela repercussão de seus projetos sociais, teve reconhecimento também da mídia escrita e televisiva, com destaque para publicações nas revistas "Toda Teen", "Atrevida”, "Love Rock", e em programas como “Caldeirão do Huck”, “Mais Você”, “Ação”, “Bom Dia SP”, “SPTV”, (Rede Globo); “Raul Gil” (Record); “Prá Você” (Gazeta); e “Leitura Dinâmica” (RedeTV), além de vários outros programas em emissoras do segmento musical como MTV e MULTISHOW. Música, amor à arte, consciência, responsabilidade social e atitude são o lema do Exatamente Qu4tro – EX4.















Nenhum comentário:

Postar um comentário