segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Finais dos Jogos Inter Classes 2017


Equipes dos 7º Anos A e C - Argentina e Uruguai - Jogos Inter Classes 2016



Nesta segunda-feira, dia 07 de novembro aconteceram as finais dos Jogos Inter Classes 2016, na modalidade futebol de salão, na categoria feminina e masculina, com a participação de todas as turmas do ciclo III (Copa América) e do ciclo IV (Copa Europa).  

No ciclo III, no feminino, a equipe campeã foi o Uruguai, representada pela turma do 7o Ano C, a equipe vice-campeã foi a Argentina, representada pela turma do 7o Ano A, no torneio masculino sagrou-se campeã a equipe da Colômbia, representada pelo 7o Ano B, a vice-campeã foi novamente a equipe da Argentina, representada pela turma do 7o Ano A.

No ciclo IV, no feminino, a equipe campeã foi a Espanha, representada pela turma do 8o Ano B, a equipe vice-campeã foi a Alemanha, representada pela turma do 8o Ano C, no torneio masculino sagrou-se campeã a equipe da Islândia, representada pelo 9o Ano A, a vice-campeã foi novamente a equipe da Alemanha, representada pela turma do 8o Ano C.

Os Jogos Inter Classes 2016 foram organizados pela área de Educação Física, com a coordenação do professor Marcelo, e a colaboração da equipe de estagiários: William, Lucas e Eduardo. 

Os alunos do 9o Ano A, Maria Eduarda, Matheus, Diogo e Jean atuaram como mesários e no controle do som. As partidas foram sempre disputadas no período da tarde, contando com a vibração e a torcida de todos os alunos.

A cerimônia de premiação, contou com a presença da equipe gestora e toda a equipe pedagógica, na ocasião ocorram as entregas de medalhas aos vencedores e uma homenagem ao estagiário William, que está concluindo seu estágio. Os Jogos Inter Classes é um dos principais eventos da proposta pedagógica da escola.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário